height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden">
 

Cuidados com a pele no início da primavera

Cuidados com a pele no início da primavera

A primavera tem seu início no dia 23 de setembro. A estação, apesar de muito bonita e agradável, exige alguns cuidados especiais com a pele.

No inverno, enquanto a limpeza deve ser mais suave por causa do frio e da água do banho mais quente, na primavera, com o aumento da temperatura, a pele vai ficando mais oleosa e o ideal é caprichar mais na higienização da pele do rosto.

O problema é que isso causa uma maior tendência ao desenvolvimento de cravos e espinhas. Portanto, é imprescindível investir em tratamentos com produtos específicos para controlar o problema.

É super importante procurar um dermatologista para sanar todas as suas dúvidas a respeito dos produtos mais adequados para seu tipo de pele.

Além disso, não podemos deixar de realizar a limpeza de pele e também é imprescindível não descuidar da hidratação. E, claro, usar sempre o protetor solar.

Para manter sua pele sempre espetacular nessa primavera, não deixe de se consultar com os profissionais da Clínica IDEAL. Entre em contato e agende uma consulta!

No Comments

Post A Comment