Peeling de diamante

Peeling de diamante

Peeling de diamante é um tratamento estético que promove uma esfoliação profunda da pele a fim de remover células mortas, manchas e rugas, além de estimular a produção de colágeno e elastina.

Além da face, o procedimento pode ser feito em outras partes do corpo e trazer benefícios para o rejuvenescimento do colo, das mãos e tratar estrias, mantendo a pele firme e uniforme.

O peeling é feito com um equipamento que possui ponteira de diamante, que é rígido e capaz de promover um lixamento da pele. Após a sessão, a pele costuma ficar avermelhada e pode descamar levemente por alguns dias.

Depois do tratamento, é importante que o paciente tenha alguns cuidados com a pele para manter os resultados. Isso inclui hidratação com produtos recomendados pelo médico, lavar o rosto com sabonete neutro e usar filtro solar com proteção UVA e UVB.

É recomendado realizar o procedimento em épocas do ano com temperaturas mais amenas, como outono ou inverno.
O peeling de diamante não é indicado para pessoas com pele muito sensível, inflamadas ou com acnes muito graves. É necessário aguardar que a pele esteja cicatrizada.

Ficou interessada (o)? Entre em contato com a Clínica Ideal e agende uma consulta.

No Comments

Post A Comment