Conheça o procedimento que utiliza códigos médicos para identificar os pontos que podem ser melhorados no seu rosto

Conheça o procedimento que utiliza códigos médicos para identificar os pontos que podem ser melhorados no seu rosto

Você sabia que é possível identificar pontos que podem ser melhorados no seu rosto através de códigos médicos?
O MD Codes é um método que mapeia a face e identifica pontos de melhoria com códigos médicos que indicam as quantidades, modos e planos de aplicação do ácido hialurônico para rejuvenescimento e harmonização facial.
Dessa forma, o profissional consegue elaborar um tratamento personalizado conforme os objetivos e as necessidades do paciente.

O procedimento é indicado para áreas como, sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

Como o MD Codes funciona?

A técnica de MD Codes é baseada em três etapas:

• Fundação: estruturação da face com estimulação do colágeno e, consequentemente, melhora da sustentação, do brilho, maciez, textura e hidratação da pele;
• Contorno: são definidos os traços das têmporas, linha da mandíbula e queixo;
• Refinamento: são preenchidas as linhas finas, áreas essenciais para a harmonização facial.

As aplicações são feitas por meio de uma agulha fina em pontos específicos e estratégicos, definidos previamente. O objetivo é sustentar, remodelar e harmonizar o rosto. Cada ponto é representado por letras (uma determinada área da face) e números (sequência de injeções que podem ser aplicadas).
Pós-procedimento

Como não é um procedimento cirúrgico, não há necessidade de ter cuidados muito específicos. Os resultados já podem ser notados no mesmo dia e o paciente retoma suas atividades de rotina 30 minutos depois da aplicação.
Ficou interessado (a)? Entre em contato com a Clínica IDEAL e agende uma consulta.