Harmonização facial

Harmonização facial

Se você está insatisfeito com a aparência do seu rosto e deseja corrigir pequenas assimetrias, mas sem passar por uma cirurgia, a harmonização facial é uma excelente alternativa.

Uma de suas características é que não se trata de uma técnica específica, mas de uma abordagem com diferentes procedimentos que serão avaliados de acordo com as necessidades e desejos de cada paciente.
É indicada para melhorar o contorno da face, preenchendo e/ou definindo pontos como mandíbula, malar, queixo, nariz, lábios e supercílio.

Embora esteja em alta, a harmonização é um procedimento relativamente novo e, por isso, ainda existem muitas dúvidas que fazem surgir mitos sobre o método, deixando os pacientes inseguros.

Por exemplo, muitas pessoas acreditam que, se forem feitas várias aplicações, depois de um tempo o procedimento perde o efeito. Isso é MITO! A harmonização facial utiliza produtos totalmente absorvíveis pelo organismo, fazendo com que a cada aplicação sejam obtidos os mesmos resultados.

O tratamento pode causar perda de sensibilidade no rosto? MITO também! As substâncias são aplicadas apenas na camada mais superficial da pele e, por serem absorvíveis, têm mínimas chances de reações alérgicas.

Procure por profissionais capacitados e certifique-se de que são utilizados os produtos adequados para que o resultado do seu procedimento seja um sucesso.

Para mais informações, entre em contato com a Clínica Ideal!

No Comments

Post A Comment