Cicatrizes de acne: temos a solução para este problema

Cicatrizes de acne: temos a solução para este problema

Embora seja um problema comum, a acne é uma inflamação que, se não tratada corretamente, pode gerar cicatrizes inestéticas e afetar a autoestima.

As cicatrizes de acne podem ser classificadas em três tipos. As atróficas se caracterizam pela perda de tecido, apresenta depressões e um afundamento da pele. Hipertróficas são cicatrizes aumentadas e avermelhadas, que se restringem ao local do trauma. Já os queloides são altos e avermelhados, ultrapassando os limites do local afetado.

Atualmente, existem diversos métodos de tratamento capazes de suavizar as marcas mais profundas. O resultado varia de acordo com a pessoa, a pele e o tipo de procedimento.

Na Clínica Ideal, tratamos as cicatrizes de acne através de métodos como, por exemplo, microinfusão de medicamentos e laser.

Além disso, realizamos sessões de peeling químico, subcisão, preenchimento e microagulhamento para estimular o colágeno e formar uma nova camada de pele.

O tipo de tratamento e a quantidade de sessões variam conforme a intensidade do quadro e os resultados esperados pelo paciente.

Nossos profissionais estão prontos para te atender! Entre em contato e saiba mais.

No Comments

Post A Comment